01 de Janeiro de 2010

É impossível fugir à palavra “novo”, no primeiro dia de uma nova década. Os desejos e votos multiplicam-se. Adaptado a nova realidade, sufocado pela avalanche de SMS’s e e-mail’s que foram sendo reencaminhados à exaustão, resigno-me e regresso ao meu posto de trabalho. Frente-a-frente com as teclas e com um enorme campo em branco à minha frente, sou compelido pelos meus dedos a dar largas a minha inspiração. Preciso marcar de forma singular, um novo ciclo.
Recordo-me dos trinados da era de Aquarius e deixo que me levem os sonhos com uma lua numa casa qualquer que possa reluzir e iluminar mais sonhos. Muito além dos que sonhei, mas os que dei a sonhar.
O espaço de encontro e de alento a que dediquei este blog, ultrapassou minhas previsões. Hoje o Lipi é muito mais do que o sonho de uns quantos obstinados. É uma presença personificada e que povoa a vida e os momentos especiais de muitos que se permitiram sonhar.
Agora no início deste novo ano, ponto de partida de mais uma década, espero estar a altura do projecto que propusemos. A APFP irá crescer. O Lipi estará presente em todos os momentos de muitas vidas. Vamos ter muitos motivos para sorrir. Vamos sorrir juntos. Vamos lutar todos. Vamos aumentar a marca e subir a fasquia. Vamos fazer, muitas vezes, a diferença.
Muita força a todos. Boas vibrações e um começo vigoroso para esta nova etapa.
Bem hajam

Rowney Furfuro